o meu hate de hoje versão copa:
- brasileiros que torcem pra argentina (vão se foder todos!!!)
- estados unidos
- quem não tá maluco por cabo verde
- quem assiste jogo sentado
- movimento verde e amarelo
- europeus
- escanteio curto
- pausa pra hidratação
sim, ele errou
sim, ele foi um idiota ignorante por usar uma camisa dessa sem pesquisar nada tendo muitos fãs negros
sim, ele eh cristão
mas NADA DISSO JUSTIFICA VC FALAR UM MONTE DE BOSTA PORRA
oq mais me apavora é vcs falando "claro q ele não sabia o significado, eu também não sabia" pq.... como assim vc nao sabia... e como q vc ta admitindo q nao sabia... gente a ku klux klan existe AINDA HOJE.
eu espero que dropem o mark em massa muito mais do que droparam a chaeyoung pq aquela piranha pelo menos tinha desculpa pra se fazer de sonsa mas esse desgracado dos infernos morou na america por anos a camisa nao tem nada alem daquilo e ele tem a propria empresa